Carregando...

 

 

NOTÍCIAS

 

14.10.2017

JOVENS DO ARAÇÁ EM ENCONTRO COM O GRUPO INTERNACIONAL GEN ROSSO

Entre os dias 11 a 14 de outrubro jovens do Centro Cultural Araçá participam do projeto “Toda Vida tem Esperança” com o grupo internacional Gen Rosso.

Os jovens do Araçá foram convidados a participar das oficinas para serem inseridos no espetáculo musical. O evento multicultural e ecumênico tem o objetivo de celebrar a vida. Nas oficinas são exploradas as diferentes expressões artísticas e culturais dos participantes, com noções técnicas e artísticas para que possam desenvolver seu talento

O resultado alcançado será a realização do espetáculo “Streetlight” que será apresentado nos dias 13 e 14 na Arena Vitória.

O projeto Toda Vida tem Esperança é desenvolvido pela Fazenda da Esperança em parceria com o Gen Rosso International Performing Arts Group, banda Italiana, comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos, através de atividades que têm como base o tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

 

   

PARCEIROS

  • Som drio
  • sec de educacao

 

"Criando a sua empresa na internet"