Carregando...

 

 

NOTÍCIAS

 

17.04.2017

MOSTRA DE CURTAS TEM REPERCUSSÃO NACIONAL

Com o apoio de divulgação de importantes canais e sites de entretenimento e fomento do Audiovisual brasileiro a 5ª edição da Mostra de Curtas #Araçá vem alcançando grande repercussão no cenário nacional. Instituições como a Agência Nacional de Cinema (ANCINE), Ministério da Cultura, Portal Brasil, São Paulo Cine Vídeo, Conselho Nacional de Cineclubistas (CNC), Organização dos Cineclubes Capixabas (OCCA), Assédio Coletivos e da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

A Mostra de Curtas é um evento de destaque na agenda cultural do município de São Mateus e da região norte do Espírito Santo, sendo uma maneira de incentivar as atividades culturais, promover a democratização da cultura e o acesso da população a sétima arte, o Cinema.Todo o sucesso do evento já é expresso pelo grande número de inscrições recebidas de diversos cantos do Brasil, sendo 180 filmes coerentes a temática Diversidade cultural e nos mais variados gêneros cinematográficos.
Neste ano o evento conta com recursos do Fundo Estadual de Cultura do Espírito Santo (Funcultura), da Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo (Secult). Os parceiros são o Centro Cultural Araçá, Comunick e Secretaria municipal de Cultura. O apoio cultural é da Rádio Kairós FM. E o apoio do Grafit Vinicius, do Núcleo de Produção Audiovisual Araçá e Paróquia de São Mateus.

 

   

PARCEIROS

  • Som drio
  • sec de educacao

 

"Criando a sua empresa na internet"